📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Carmo vendido pelo FC Porto ao Nottingham Forest e segue para o Olympiacos por empréstimo

- Advertisement -

David Carmo foi vendido a título definitivo pelo FC Porto. O defesa foi contratado pelo Nottingham Forest e emprestado ao Olympiacos.

David Carmo deixou o FC Porto a título definitivo. O defesa central foi transferido para o Nottingham Forest, clube da Premier League com quem assinou contrato por cinco anos, e emprestado de seguida ao Olympiacos.

David Carmo já representou o Olympiacos na segunda metade da época 2023/24 por empréstimo do FC Porto. O defesa internacional A pela seleção de Angola regressa assim ao clube grego, novamente numa cedência à qual não é alheia a proximidade entre o Olympiacos e o Nottingham Forest, ambos sob influência de Evangelos Marinakis, empresário grego que tem também o Rio Ave na sua teia.

A transferência de David Carmo está avaliada em 11 milhões de euros aos quais se juntam quatro milhões mediante objetivos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.

Camarões oficializam troca de treinador a 20 dias do arranque da CAN 2025

Marc Brys já não é o selecionador de Camarões. David Pagou, antigo técnico do Cotonsport, vai orientar a seleção na CAN 2025.

Palmeiras foi até à sala dos árbitros depois da final da Taça Libertadores pedir esclarecimentos após derrota contra o Flamengo

O Palmeiras considera ter sido prejudicado na final da Taça Libertadores. Em causa, o lance a envolver Erick Pulgar e Bruno Fuchs.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.