Rúben Amorim: «Todos os treinadores deveriam ter a sorte de trabalhar com o Hugo Viana»

- Advertisement -

Rúben Amorim conquistou esta segunda-feira o prémio de Treinador do Ano na gala Liga Portugal. Técnico do Sporting discursou.

Rúben Amorim agradeceu esta segunda-feira pelo prémio de Treinador do Ano, galardão que venceu na Gala Liga Portugal Awards que decorreu de momento na Alfândega do Porto. O técnico do Sporting destacou muitos setores do Sporting e mencionou Hugo Viana, diretor desportivo dos leões.

«Geralmente, ganha o melhor treinador aquele que ganha o campeonato. Este prémio não é só nosso. É também dos nossos roupeiros, do team manager, do nosso gabinete de observação que nos ajuda a preparar cada jogo, do nosso gabinete de apoio ao jogador, que liberta de qualquer tipo de responsabilidade, o gabinete de scouting, é só olhar para o Viktor e perceber o impacto que eles têm. Todos os treinadores da formação, incluindo o Felipe Çelikkaya. Todos os treinadores deveriam ter a sorte de trabalhar com o Hugo Viana, não só pela competência mas pela lealdade que tem para com todos os treinadores. Toda a gente que, a partir de hoje, tem a sorte de treinar o Sporting vai aparecer sempre melhor do que aquilo que é».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não imaginámos que se tornaria tão importante tão rapidamente»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira, jogador que trocou o Sporting pelo Lyon no último mercado de verão.

Wayne Rooney em conversa com Bruno Fernandes: «O prémio de melhor jogador da Premier League está aí e penso que vais ganhar»

Wayne Rooney considera que Bruno Fernandes deve vencer o prémio de melhor jogador do ano na Premier League.

O que vai mudar em Portugal com os jogos de preparação na América?

A dupla jornada de preparação da seleção de Portugal em solo norte-americano deixou mais do que resultados para análise.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano