📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pinto da Costa: «José Mourinho foi quem deu mais alegrias, o Sérgio [Conceição] deu 11 alegrias em sete anos»

- Advertisement -

Pinto da Costa concedeu a primeira entrevista depois de perder eleições. Antigo presidente do FC Porto falou de alegrias.

Pinto da Costa admitiu que José Mourinho foi o treinador que lhe deu mais alegrias durante a sua presidência de 42 anos no FC Porto. Na segunda parte da entrevista à TVI que foi exibida nesta segunda-feira, o antigo presidente dos dragões falou também sobre Sérgio Conceição:

«José Mourinho foi quem deu mais alegrias, o Sérgio [Conceição] deu 11 alegrias em sete anos. É diferente ganhar campeonato do que ganhar uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões. Fomos matando os grandes colossos e, na final, vem o Monaco e leva 3-0. Isso cria momentos inesquecíveis».

«Conheço muita gente do povo que ama o FC Porto loucamente. Tirando os meus filhos e netos, não há nada que eu ame mais do que o FC Porto, foi a minha vida», disse também Pinto da Costa, mas num ângulo mais pessoal. Podes ver AQUI mais declarações de Pinto da Costa.

José Mourinho Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe SK
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.