Claudio Bravo coloca ponto final na carreira

- Advertisement -

Claudio Bravo anunciou o final de carreira aos 41 anos. O guardião chileno terminou contrato com o Real Bétis e colocou um ponto final na carreira.

Claudio Bravo anunciou oficialmente o final de carreira. O histórico guarda-redes de 41 anos decide, assim, terminar o seu trajeto como futebolista de pois de ganhar títulos em todos os seis escudos que representou na sua jornada.

«Vou deixar o futebol profissional, é uma decisão pensada, conversada. É o momento de fechar um ciclo muito importante na minha vida e começar uma nova etapa. Agradeço aos clubes todos que representei», afirmou o guardião chileno, num vídeo publicado nas suas redes sociais.

Formado no Colo-Colo, Claudio Bravo mudou-se para a Europa em 2006 e no velho continente representou: Real Sociedad, Barcelona, Manchester City e Real Bétis. No total conquistou 17 títulos, com destaque natural para as duas Copas Américas com a seleção chilena, e para a Liga dos Campeões em 2014/2015 ao serviço do Barcelona.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável