📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho já tem acordo por médio da Serie A

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho pretende reforçar o plantel e está interessado em Sofyan Amrabat. Já há acordo entre clubes.

O Fenerbahçe alcançou acordo com a Fiorentina para a contratação de Sofyan Amrabat, garante o jornalista Yagiz Sabuncuoglu. Recordar que o conjunto de José Mourinho tinha apresentado uma proposta de empréstimo com obrigação de compra, segundo Fabrizio Romano.

De acordo com notícias prévias, o Atlético Madrid mostrou interesse na contratação de Sofyan Amrabat e apresentou uma oferta de empréstimo. O Fenerbahçe de José Mourinho está assim na frente da corrida pelo internacional marroquino. Nesta temporada, o médio participou em três jogos da Fiorentina.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.