📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Independentemente do que aconteça serei sempre feliz e orgulhoso por ser treinador do Vitória SC»

- Advertisement -

O Vitória SC tornou-se a primeira equipa portuguesa de sempre a chegar à fase regular da Liga Conferência. Rui Borges reagiu.

Rui Borges prestou declarações à comunicação social após o Vitória SC qualificar-se para a fase de liga da Liga Conferência. A equipa de Guimarães vai assim jogar esta temporada numa competição europeia. Eis o que disse o treinador:

«Estou muito feliz por sermos a primeira equipa portuguesa a chegar à fase de liga da Liga Conferência. Quero dedicar esta passagem na eliminatória a todos os vitorianos que nos têm apoiado sempre, mas também aos jogadores, ao Jorge Fernandes, que foi operado, e a todos aqueles que ficaram em Guimarães a sofrer connosco, e a todos os nossos familiares que sofrem em casa para que tudo nos corra bem. Têm sido importantes nesta caminhada. Nestes seis jogos, os jogadores mostraram para o que estavam e o que queriam. Hoje voltaram a mostrar tudo isso. Todos nós queríamos muito este objetivo. Agora que foi alcançado, há que focar no campeonato».

«O mérito que posso ter é de ter passado as ideias aos jogadores e fazê-los acreditar acima de tudo no trabalho. Mudámos a ideia de jogo e eles adaptaram-se bem desde o início. De resto, é a forma como trabalham, como se entregam e, acima de tudo, na forma como acreditam neles próprios. Tanto eles como o treinador têm uma grande paixão por representar este clube que é tão grande e tão diferenciado. E essa paixão depois nota-se em campo. As coisas têm corrido bem e vamos ter momentos em que as coisas não correm tão bem, mas, acima de tudo, a atitude estará lá sempre, assim como o querer ganhar, a ambição e a coragem. Independentemente do que possa acontecer daqui para a frente, serei sempre um treinador feliz e orgulhoso por treiná-los e ser treinador do Vitória SC», acrescentou.

Rui Borges ainda falou sobre o mercado:

«Estou feliz com o plantel. Saídas? Sabemos que o clube tem necessidades e hoje em dia o futebol é um negócio. Se sair alguém, cá estaremos para arranjar soluções. Vamos ser competentes e competitivos na mesma para representar o Vitória com toda a paixão e vamos ter bons resultados na mesma. Estou muito tranquilo e, acima de tudo, muito feliz por fazer parte deste grupo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.