Barcelona goleia por 7-0 e Atlético Madrid vence ao cair do pano: eis os resultados do dia na La Liga

Dia repleto de jogos na La Liga. O Barcelona foi o grande destaque após vencer o Valladolid por impressionantes 7-0.

Não há outro destaque na La Liga que não o Barcelona, que lidera a competição só com vitórias e venceu o Valladolid esta tarde por nada mais nada menos que 7-0.

Raphinha (20′, 64′ e 72′), Robert Lewandowski (24′), Jules Koundé (45+2′), Dani Olmo (82′) e Ferran Torres (85′) marcaram os sete golos dos culés no encontro.

Nota de destaque ainda para o Atlético Madrid que foi a Bilbao bater o Athletic por 1-0. Ángel Correa aos 90+2 marcou o único golo do jogo.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Barcelona 7-0 Valladolid
  • Athletic 0-1 Atlético Madrid
  • Espanyol 2-1 Rayo Vallecano
  • Leganés X-X Mallorca
  • Valencia X-X Villarreal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma contratação de Alaa Bellaarouch por 300 mil euros

O Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Alaa Bellaarouch. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas.

Estoril Praia recebe oferta de 1,4 milhões de euros por jogador importante

O Estoril pode ver Yanis Begraoui sair do clube no mercado de verão. O Panathinaikos apresentou uma oferta pelo avançado.

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.

Jaime Faria consegue entrar pela primeira vez no quadro principal de Wimbledon

Jaime Faria juntou-se a Nuno Borges como os tenistas portugueses que vão marcar presença no quadro principal de Wimbledon.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador não quer deixar o Real Madrid no mercado de verão

Andriy Lunin não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão, mesmo contando com propostas.

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.

Gil Vicente garante contratação de jogador do Villarreal

O Gil Vicente deverá anunciar em breve a contratação de Antonio Espigares, defesa que representa atualmente o Villarreal.