Belenenses segura liderança na Covilhã e Sporting B bate Académica

- Advertisement -

O Belenenses empatou a dois golos frente ao Covilhã na quinta jornada da Liga 3. Já o Sporting B bateu a Académica por 2-1.

O Belenenses empatou a dois golos frente ao Covilhã, em jogo da quinta jornada da Liga 3. Os golos dos azuis do Restelo foram apontados por Camilo Triana (43′) e Nuno Tomás (76′). Para o Covilhã marcaram Romário Carvalho (17′ g.p.) e Diogo Ramalho (88′).

Neste domingo destaca-se também o Sporting B, que recebeu e bateu a Académica por 2-1. Diogo Travassos e Kauã Oliveira marcaram para os leões e André Serra, aos 88 minutos, reduziu para a briosa.

Na classificação do Grupo A, o Amarante lidera com 12 pontos, seguido do Braga B com 11 e Fafe com 10. Já o Grupo B é liderado pelo Belenenses com 11 pontos, seguido pelo 1º Dezembro e Sporting B com sete.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

NEC Nijmegen na Champions e Ajax na Conference League: Eis os resultados da última jornada da Eredivisie

Na 34.ª e última jornada do campeonato dos Países Baixos, o Nijmegen garantiu a Liga dos Campeões graças à derrota do Twente. Eis os resultados da Eredivise.

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.