Pablo Felipe volta a ser emprestado pelo Famalicão e vai atuar pelo Gil Vicente em 2024/25

- Advertisement -

Novo empréstimo para Pablo Felipe. O jovem avançado de 20 anos foi cedido pelo Famalicão ao Gil Vicente.

Pablo Felipe foi oficializado como novo jogador do Gil Vicente. O avançado de 20 anos foi emprestado pelo Famalicão aos galos e volta a disputar a Primeira Liga.

Depois do empréstimo ao Paços de Ferreira no último mercado de janeiro, Pablo Felipe volta ao patamar da primeira divisão onde já fez duas temporadas no Famalicão, clube com o qual tem contrato até 2027.

Na última temporada o avançado luso-brasileiro fez 15 jogos em meia-época nos castores nos quais somou um golo e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.