Tiago Djaló oficializado como reforço do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto confirmou a contratação de Tiago Djaló. O defesa-central português foi emprestado pela Juventus até ao final da temporada.

Tiago Djaló é reforço do FC Porto. O defesa-central português foi emprestado pela Juventus até ao final da época, sem opção de compra. Os dragões não terão encargos adicionais além do pagamento do salário do jogador.

«O sexto reforço do FC Porto para 2024/25 já foi campeão francês e convocado para a seleção nacional, joga como central, tem 1,90 metros e chega à Invicta emprestado pela Juventus num acordo sem custos associados – válido até ao final da temporada – que incluiu o Mundial de Clubes. Tiago Djaló vai vestir a camisola número 3 azul e branca», escreveu o FC Porto.

Tiago Djaló esteve próximo de reforçar a AS Roma neste mercado, mas o negócio acabou por cair e os dragões acabaram por garantir a contratação em cima do fecho do mercado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.