📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kyle Walker: «Villas-Boas começou a chorar e eu tinha lágrimas a escorrerem-me pela cara»

- Advertisement -

Kyle Walker recordou o dia em que André Villas-Boas foi despedido do Tottenham. O atual presidente do FC Porto saiu em lágrimas.

Kyle Walker disse que nunca esquecerá o dia em que André Villas-Boas foi despedido do cargo de treinador do Tottenham. O lateral-direito do Manchester City contou no podcast «You´ll Never Beat Kyle Walker» que 10 ou 12 homens choraram com a demissão do português, além do atual presidente do FC Porto.

«Quando o André Villas-Boas chegou, houve uma mudança. Ele tinha feito um trabalho razoável no Chelsea, mas não obteve os resultados que precisava. Demos um passo na direção certa. O Bale estava a voar. (…) Adaptámo-nos bem e os resultados provam isso. Ele era um bom homem. Mas os treinadores vivem de resultados e quando não ganham… os presidentes preferem livrar-se dos treinadores do que de 20 jogadores», começou por dizer.

«Nunca esquecerei o dia em que ele saiu. Juro, nunca esquecerei. O Levy [dono do Tottenham] já o tinha despedido, mas ele ainda estava no edifício. Estávamos prontos para treinar quando ele desceu e começou a chorar à nossa frente. Lembro-me de um dos adjuntos dele lhe pedir para se recompor. Ele começou a chorar e eu tinha lágrimas a escorrerem-me pela cara. O Michael Dawson não conseguia parar de chorar. Mostra o quanto ele significava para nós. (…) Para 10 ou 12 homens estarem a chorar é porque fez algo de bom no balneário», acrescentou.

Kyle Walker recordou ainda uma mensagem vinda de André Villas-Boas:

«Somos humanos. Foi a primeira vez que um treinador me enviou uma mensagem a dar os parabéns. É um tipo normal. Sei que é o meu treinador e respeito-o, mas quando perde dois segundos a enviar uma mensagem… isso toca os jogadores. Ele era mesmo, mesmo um bom tipo. Se calhar era demasiado bom publicamente».

«Como equipa, provavelmente desiludimo-lo. A primeira época foi fantástica, mas perder o Bale custou-nos muito. Contrataram sete jogadores com esse dinheiro, foram muitas mudanças. Nunca nos adaptámos a tempo de ele ter sucesso», disse ainda.

Kyle Walker Manchester City
Fonte: Manchester City FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.

Torreense goleia Leiria, FC Porto vence Ponte de Vagos: Eis os resultados do dia na Taça de Portugal Feminina

O Torreense goleou por 9-1 o Leiria, enquanto o FC Porto ganhou 3-0 ao Ponte de Vagos. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.