Harry Kane admite má forma no Euro 2024 e elogia Cristiano Ronaldo: «Vê-lo competir aos 39 anos inspira-me a jogar o máximo de tempo possível»

- Advertisement -

Harry Kane marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do Inglaterra x Finlândia. O inglês elogiou Cristiano Ronaldo.

Harry Kane admitiu que não esteve ao melhor nível no Euro 2024. Na antevisão ao Inglaterra x Finlândia, o avançado falou ainda da inspiração que é Cristiano Ronaldo.

«Sinto-me em muito boa forma, tanto física como mental, no auge da minha carreira. Ver outros jogadores, como o Cristiano Ronaldo a marcar o seu 901º golo, vê-lo competir aos 39 anos inspira-me a jogar o máximo de tempo possível», referiu Harry Kane.

O capitão da seleção inglesa tem 31 anos e representa o Bayern Munique. Pela seleção dos três leões o avançado soma 99 jogos e 66 golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.