Presidente do Vitória SC explica venda de Jota Silva e saída iminente de Ricardo Mangas: «Não acredito que saísse daqui a um ano por um valor superior»

António Miguel Cardoso abordou mercado do Vitória SC. O presidente dos vimaranenses falou de Ricardo Mangas e Jota Silva.

António Miguel Cardoso foi entrevistado pelo Desportivo de Guimarães. O presidente do emblema da cidade de Guimarães abordou vários tópicos relativos ao mercado do clube, entre os quais a saída de Ricardo Mangas que está a caminho do Spartak Moscovo.

«Grande atleta, grande desportista, um grande homem, mas não acredito que o Ricardo Mangas, se estivesse cá a época toda, sairia daqui a um ano por um valor superior. Com a saída do Mangas, valorizamos automaticamente os laterais da equipa. O Maga, o Alberto, o Bruno Gaspar, o João Mendes e o Marco Cruz, que, direta ou indiretamente, podem beneficiar com essa abertura. O Mangas jogou a extremo esquerdo. Abrindo a posição, valorizamos o Gustavo, o Kaio, o Telmo Arcanjo, o Nuno Santos, o João Mendes. Provavelmente, o Ricardo Mangas, daqui a um ano, valeria menos», referiu o presidente do clube.

Sobre Jota Silva, transferido para o Nottingham Forest por sete milhões, António Miguel Cardoso destacou a importância de respeitar o jogador que preferiu rumar à Premier League que a outros campeonatos que ofereciam maiores possibilidades financeiras.

«Tivemos uma outra proposta superior, mas temos de ser conscientes em relação ao que é a vontade do jogador. Se o jogador tem o sonho de ir para a Premier League, se o jogador não quer ir para mercados emergentes, como era o caso dessas propostas, nós temos de ser sensíveis a isso», vincou o líder do Vitória SC.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão já tem treinador pensado para render Simone Inzaghi em caso de saída do treinador

O Inter Milão tem a questão do treinador da próxima época em aberto. Cesc Fàbregas é uma opção dos nerazzurri.

Foi crucial para o AVS SAD continuar na Primeira Liga e está de saída do clube a custo zero

Gustavo Assunção vai deixar o AVS SAD a custo zero. Médio termina contrato e não vai renovar com os avenses.

Ferro chama a atenção de clubes estrangeiros e pode sair do Estrela da Amadora

Ferro pode voltar a realizar uma aventura fora de Portugal. Existem clubes interessados no central do Estrela da Amadora.

Atlético Madrid só pensa em Viktor Gyokeres

O Atlético de Madrid quer contratar Viktor Gyokeres na próxima janela de transferências. O avançado representa o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai disputar particular no dia 4 de junho

O Benfica vai começar a preparar o Mundial de Clubes 2025 com um particular frente ao Lusitano de Évora.

Liverpool vê rejeitada proposta de 130 milhões de euros por médio

O Bayer Leverkusen recusou uma proposta do Liverpool por Florian Wirtz. Farmacêuticos exigem 150 milhões de euros.

Nacional da Madeira fecha reforço a custo zero por 3 temporadas

Mootaz Nourani é negócio fechado para o Nacional da Madeira. Médio tunisino vai chegar a custo zero aos madeirenses.