Vítor Bruno com novidade positiva e novidade negativa no treino do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto regressou esta terça-feira aos treinos após uns dias de folga. Vítor Bruno contou com Diogo Costa, regressado da seleção.

O FC Porto está de regresso aos treinos. Na preparação para a receção ao Farense, Vítor Bruno recebeu duas notícias: uma boa e uma má.

Diogo Costa regressou aos treinos dos dragões depois do duplo compromisso para as seleções. De acordo com os dragões, Marko Grujic está também perto do regresso, estando em viagem para o Norte de Portugal. Situação contrária a de Vasco Sousa, Rodrigo Mora, Gonçalo Ribeiro, Nico González, Samu Omorodion, Wendell, Stephen Estaquio e Deniz Gul, ainda nas respetivas seleções.

A má notícia foi a ausência de Fábio Vieira, a contas com uma lesão muscular na coxa direita. O médio vai ver assim a reestreia pelos dragões adiada por uns jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vence com reviravolta o Villarreal e submarino amarelo continua sem atinar

O Real Bétis à Comunitat Valenciana vencer o Villarreal por duas bolas a uma, num encontro da quinta jornada da La Liga.

Inter Milão recupera desvantagem de 2 golos e vence Udinese em jogo de muitos golos: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu em casa a Udinese por 5-3 para a quarta jornada da Serie A. Fica todos os resultados do dia.

Pepa furioso após o Rio Ave 3-3 Estrela da Amadora: «O lance do penálti é surreal»

Pepa mostrou-se muito descontente depois da partida entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, que terminou com um empate a três.