Que jogadores já foram transferidos por mais de 100 milhões de euros?

- Advertisement -

Frederico Varandas considera que vários jogadores transferidos acima dos 100 milhões de euros não têm a qualidade de Viktor Gyokeres.

Frederico Varandas está no Thinking Football e afirmou durante esta quinta-feira que vários jogadores que foram transferidos por uma verba superior aos 100 milhões de euros não são superiores a Viktor Gyokeres (o avançado sueco conta com uma cláusula de rescisão com o número redondo):

«Gyokeres e a etiqueta de 100 milhões? Cláusula pode ser batida dependendo de muitos fatores: momento do jogador, se há mais que um clube na disputa, a idade. Vale o que vale. Já vi jogadores inferiores a serem transferidos por valores acima de 100 milhões e grandes jogadores abaixo dos 100. Estamos muito felizes com ele e o Viktor [Gyokeres] está muito feliz por estar connosco. Durante o mercado, não houve um dia que não saísse uma notícia de possível saída. Foi um jogador diferenciador do campeonato português. Morten [Hjulmand] é muito humilde».

O Bola na Rede decidiu verificar quais os atletas que foram comprados por mais de 100 milhões de euros:

  • Neymar- 222 milhões de euros
  • Kylian Mbappé- 180 milhões de euros
  • Ousmane Dembelé- 148 milhões de euros
  • Coutinho- 135 milhões de euros
  • João Félix- 127 milhões de euros
  • Enzo Fernández- 121 milhões de euros
  • Eden Hazard- 120 milhões de euros
  • Antoine Griezmann- 120 milhões de euros
  • Jack Grealish- 119 milhões de euros
  • Cristiano Ronaldo- 117 milhões de euros
  • Declan Rice- 116 milhões de euros
  • Moisés Caicedo- 116 milhões de euros
  • Romelu Lukaku- 113 milhões de euros
  • Paul Pogba- 105 milhões de euros
  • Jude Bellingham- 105 milhões de euros
  • Gareth Bale- 103 milhões de euros
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray fecha contratação de jogador do Bayern Munique por empréstimo

O Galatasaray assegurou a contratação de Sacha Boey. O lateral-direito francês vai ser emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís e a Primeira Liga: «Quando fui campeão pelo Benfica pela primeira vez, estivemos a 7 pontos do FC Porto. Há muito para...

Florentino Luís fala sobre a corrida pela Primeira Liga e a temporada do Benfica. Médio aborda ainda mudança para Inglaterra.

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.