📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Armando Evangelista em exclusivo: «Francisco Moura tem um grande potencial»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Armando Evangelista falou em exclusivo sobre Francisco Moura.

Armando Evangelista falou sobre o momento atual do Famalicão, que entrou muito bem na Liga Portugal 24/25. A equipa está de momento em segundo lugar com 9 pontos conseguidos, no qual se inclui uma vitória sobre o Benfica na primeira jornada do campeonato. Podes ler AQUI. O técnico ainda deixou elogios a Francisco Moura, que rumou ao FC Porto neste mercado de verão:

«Francisco Moura como defesa do mês pelo Famalicão? É um reflexo do que fez a equipa. É óbvio que quando as equipas funcionam as individualidades sobressaem. Sobressaiu o Moura, o Zlobin, o Sá… Acho que o Francisco Moura tem um grande potencial, beneficiou de um bom coletivo e ambiente à sua volta que tinha em Famalicão».

Podes ler também AQUI declarações de Miguel Ribeiro, presidente do Famalicão, sobre Francisco Moura. O máximo dirigente deixou vários elogios ao lateral-esquerdo.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Armando Evangelista Famalicão
Fonte: FC Famalicão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.