La Liga: recorde que Lionel Messi falhou está perto de ser batido

- Advertisement -

Lionel Messi não bateu o recorde de suplente utilizado com mais golos na La Liga. Christian Stuani está perto de ser o detentor da marca.

Christian Stuani está muito perto de passar a ser o jogador com mais golos a sair do banco, na La Liga. O avançado uruguaio conta com 28 tentos, os mesmos de Julio Salinas (que tinha a marca desde os anos 90), depois de ter feito mais um golo pelo Girona no fim de semana, frente ao Barcelona (1-4).

Lionel Messi esteve perto de conseguir bater este recorde, mas ficou-se pelos 27 golos. Christian Stuani está com 37 anos e em Espanha já vestiu as camisolas de Albacete, Levante, Racing Santander, Espanyol e Girona, onde é um dos capitães de equipa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.