A mensagem de Luís Castro depois de ser despedido do Al Nassr: «Agradecer a todos os que me apoiaram e trabalharam diariamente ao meu lado»

Luís Castro foi despedido do Al Nassr. O treinador português deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

A má fase do Al Nassr na nova temporada levou à saída de Luís Castro do comando técnico do Al Nassr. No Instagram, o treinador português deixou uma curta mensagem.

«Neste momento em que cesso as funções de treinador do Al-Nassr , quero agradecer a todos os que me apoiaram e trabalharam diariamente ao meu lado no clube. A todos desejo sorte e sucesso», escreveu o treinador português.

O Al Nassr já tem acordo fechado com Stefano Pioli, técnico italiano livre no mercado depois de deixar o AC Milan, para suceder a Luís Castro no clube saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já está em Lisboa para assinar pelo Benfica e render Bruno Lage

José Mourinho já aterrou em Portugal. Avião onde seguia o treinador português está em Lisboa e negócio pode ser oficializado ainda esta quarta-feira.

Já são conhecidos os árbitros da 6ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou a lista de árbitros para a próxima jornada da Primeira Liga. Jogos arrancam na sexta-feira e terminam segunda-feira.

O novo quadro de treinadores principais do futebol sénior do Benfica

O Benfica deverá oficializar nas próximas horas a contratação de José Mourinho para o posto de treinador principal.

Benfica espera por José Mourinho: quem deu o treino no Seixal esta quarta-feira?

O Benfica já treinou durante esta quarta-feira, onde os titulares recuperaram da partida frente ao Qarabag, relativa à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Álvaro Carreras: «As discussões sobre o seu preço parecem agora muito distantes»

Álvaro Carreras está a ser muito elogiado pelas suas prestações pelo Real Madrid. O jogador tem sido um dos destaques dos merengues.

Alexia Putellas desejada pelo PSG: Barcelona remete para a cláusula de rescisão

O PSG está interessado em contratar Alexia Putellas num dos próximos mercados de transferências. O Barcelona não quer perder a jogadora.

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.