Santa Clara vence Estrela da Amadora e chega ao top-4 da Primeira Liga; Rio Ave e Estoril Praia empatam

- Advertisement -

O Santa Clara continua a fazer uma grande Primeira Liga e regressou aos triunfos. Rio Ave e Estoril Praia dividiram pontos.

Dois jogos das 15:30, dois resultados diferentes. O Santa Clara venceu o Estrela da Amadora por 1-0 e Rio Ave e Estoril Praia empataram a duas bolas.

Nos Açores, e depois da derrota diante do Benfica, o Santa Clara regressou às vitórias e ao top-4 da Primeira Liga. Vinícius Lopes saltou do banco aos 71 minutos e aos 81 fez o único golo do jogo.

No outro jogo disputado à mesma hora, Rio Ave e Estoril Praia repartiram os pontos. Kiko Bondoso (9′) e Clayton (59′) marcaram para os vilacondenses que permitiram um raid aos canarinhos. Alejandro Marqués (64′) e Wagner Pina (68′) marcaram para o Estoril Praia.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.

Já são conhecidos os mentores dos árbitros para 2026/27

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer os mentores dos árbitros profissionais. Lista contempla nome por cada Associação de Futebol.

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

PUB

Mais Artigos Populares

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.