Bodo/Glimt x FC Porto: eis os onzes prováveis

Bodo/Glimt e FC Porto vão a jogo a partir das 17h45 desta quarta-feira, em jogo válido pela primeira jornada da Europa League.

O FC Porto começa a sua aventura na fase de grupos da Europa League frente ao Bodo/Glimt, numa competição que terá um novo formato, igual ao da Champions League. O pontapé de saída será dado a partir das 17h45, na Noruega. Podes ler AQUI a antevisão ao encontro.

Eis os onzes prováveis:

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Nehuén Perez, Francisco Moura, Alan Varela, Nico González, Eustáquio, Galeno, Samu e Pepê

Bodo/Glimt: Haikin, Sjovold, Moe, Gundersen, Bjorkan, Fet, Berg, Evjen, Hauge, Hogh, Mikkelsen

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Franco rompe o LCA e enfrenta longa paragem: «Seguem-se tempos difíceis»

André Franco rompeu o LCA num treino do Chicago Fire. O médio vai ser alvo de uma longa paragem e reagiu nas redes sociais.

Tem 76 anos, está reformado desde 2024 e oferece-se ao lugar de Ruben Amorim: «Liguem-me em janeiro»

Neil Warnock, mítico treinador inglês com passagens por vários clubes, ofereceu-se ao Manchester United. Tudo começou numa paródia.

Ange Postecoglou ouviu canções de despedimento após nova derrota: «Já nada me surpreende»

O Nottingham Forest perdeu com o Midtjylland na Europa League. Ange Postecoglou refletiu sobre a derrota depois de ouvir pedidos de demissão.

Marselha tem baixa confirmada para o jogo contra o Sporting na Champions League

O Marselha confirmou a ausência de Facundo Medina por lesão. O central não vai poder dar o seu contributo diante do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi associado ao FC Porto no verão e está na lista de alvos de Ruben Amorim e Marco Silva para o Manchester United e...

Continuam a somar-se interessados em Hayden Hackney. O médio do Middlesbrough é alvo do Manchester United e do Fulham.

Portugal passa a liderar o Ranking UEFA desta temporada e tem virtualmente mais uma vaga na próxima Champions League

As vitórias do Braga e do FC Porto trouxeram novidades positivas para o Ranking UEFA de Portugal. Esta época, nenhum país somou tantos pontos.

Kerem Akturkoglu desabafa após primeiros golos pelo Fenerbahçe: «Os jogadores são avaliados através de aplicações»

Kerem Akturkoglu bisou na vitória do Fenerbahçe diante do Nice da Europa League. O extremo reagiu após o triunfo dos turcos na competição.