Alexandre Santos alcança primeira vitória na liga Tunisina

- Advertisement -

O Sfaxien de Alexandre Santos recebeu e venceu o Ben Guerdane por 1-0 na segunda jornada da Liga Tunisina e alcançou a primeira vitória na prova.

Alexandre Santos alcançou a sua primeira vitória na liga Tunisina ao leme do Sfaxien. A equipa de Sfax recebeu e venceu o Ben Guerdane por 1-0.

Depois do empate na ronda inaugural da prova, a equipa orientada pelo técnico português somou três pontos graças ao golo decisivo, apontado aos 73’ minutos, por Amine Haboubi. O português Pedro Sá foi titular na equipa do Sfaxien.

A equipa de Alexandre Santos passa a somar quatro pontos e sobe ao quinto lugar da tabela classificativa, já depois d ter garantido presença na fase de grupos da Taça da Confederação, a segunda competição de clubes do continente.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.

Bruno Fernandes é o Jogador do Mês da Premier League e está perto de fazer história

Bruno Fernandes vence o prémio de Jogador do Mês da Premier League. Internacional português está perto de fazer história em Inglaterra.

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».