Atlético Madrid perde titular indiscutível para o encontro diante do Benfica por lesão

- Advertisement -

Robin Le Normand não está na convocatória do Atlético Madrid para defrontar Benfica. Central está lesionado e é baixa.

O Atlético Madrid x Real Madrid fez baixas. Depois dos merengues confirmarem a lesão de Thibaut Courtois, foi a vez dos colchoneros darem nota da lesão de Robin Le Normand.

O central internacional espanhol sofreu uma pancada na cabeça no dérbi madrileno e não integra a convocatória do Atlético Madrid para o encontro diante do Benfica. Com oito jogos nesta temporada, o central por quem o Atlético Madrid pagou 34,5 milhões de euros, tem sido titular indiscutível no clube espanhol.

O emblema espanhol desloca-se ao Estádio da Luz esta quarta-feira, 2 de outubro, para defrontar o Benfica na Champions League. O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

Imprensa espanhola avança: Andreas Schjelderup entre os vários nomes na lista do Barcelona

O Barcelona está no mercado por um extremo e Andreas Schjelderup é um dos nomes na lista. Há mais jogadores a serem associados ao clube.

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.