Fez apenas 1 minuto pelo Liverpool na Premier League nesta temporada e é desejado pelo Newcastle

- Advertisement -

O Newcastle vai atacar a contratação de Joe Gomez em janeiro. O defesa central tem tido poucos minutos no Liverpool.

Joe Gomez pode deixar o Liverpool no mercado de janeiro. De acordo com o Football Insider, o defesa é alvo do Newcastle que já falhou a sua contratação no verão e vai voltar à carga.

O Newcastle prepara um forte investimento no mercado de inverno e tem sido associado a nomes como Marc Guéhi (Crystal Palace), Jonathan David (Lille) e Luca Koleosho (Burnley) e o defesa do Liverpool é outro nome no radar dos magpies.

Joe Gomez soma três jogos pelo Liverpool nesta temporada com 102 minutos no total. Na Premier League, o central somou apenas um minuto no encontro diante do Wolverhampton na última jornada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.