Rafa Benítez deu uma entrevista ao Gazzetta dello Sport. O treinador espanhol de 64 anos falou sobre o AC Milan de Paulo Fonseca.
Rafa Benítez prestou declarações ao jornal italiano Gazzetta dello Sport e abordou a mudança do AC Milan de Paulo Fonseca, desde o jogo com o Liverpool e a vitória sobre o Inter Milão. Os Rossoneri vão enfrentar esta noite o Bayer Leverkusen para a Champions League.
«O jogo com o Liverpool não acabou bem, mas o AC Milan conseguiu imediatamente solucionar, em modo quase perfeito, no derby com o Inter. Não era fácil vencer o dérbi, com o clima que se vivia em Milão e depois conseguiram de novo contra o Lecce. O carácter é uma qualidade», começou por dizer Rafa Benítez.
«O AC Milan vai ter de enfrentar este jogo [Bayer Leverkusen] com a mesma atitude dos seus últimos 180 minutos. Paulo Fonseca fez uma mudança importante e ter o Morata é um factor chave: porque dá presença na grande área e a experiência é sempre uma mais-valia. O jogo de hoje [Bayer Leverkusen] retira pressão, e o Milan sabe que tem a possibilidade de recuperar antes deles, se necessário: estamos apenas na segunda jornada e ainda não sabemos quantos pontos são necessários para a qualificação», acrescentou.