Diogo Dalot está a gostar muito de Vítor Bruno e diz: «Diogo Costa vai ser o melhor do mundo»

- Advertisement -

Diogo Dalot concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA. O lateral do Manchester United falou sobre vários temas.

Diogo Dalot representa atualmente o Manchester United, que vai enfrentar o FC Porto nesta quinta-feira para a Europa League. Em entrevista ao jornal A BOLA, o lateral português deu a sua opinião sobre Vítor Bruno:

«Exatamente a mesma imagem que tem mostrado. Confesso que tenho gostado de ver a forma como ele tem interagido, muito à imagem do que mostrou quando era assistente. O que é bom, pois, muitas vezes, quando se muda de papel, há uma mudança na personalidade, na forma de agir com os jogadores. Mas, pelo que tenho visto de fora, tem mantido uma imagem bastante positiva, assertiva, à imagem dele. Do pouco tempo que estive com ele – apenas uma época – foi bastante interessante, e tenho gostado muito».

Diogo Dalot acredita que Diogo Costa vai ser o melhor guarda-redes do mundo:

«Já falámos, claro. Assim que saiu o sorteio, sabíamos que seria um jogo especial. Ele é um amigo de longa data, e por isso, como é lógico, mantemos o contacto, e há sempre aquelas picardias. Ele sabe que é um grande jogo também para ele, para o clube. Como é lógico, no passado, já terá sido referenciado, não só aqui, como em diversos grandes clubes europeus, não tenho dúvidas de que tem potencial para ser dos melhores guarda-redes do mundo. Já é um dos melhores, mas vai certamente ser o melhor. O timing é ele que decide, tomará as suas decisões. Se ficar a carreira toda no FC Porto também será bom para mim, enquanto portista, mas tem mais do que capacidade para ser um dos melhores, como tem demonstrado».

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot na sua nova entrevista.

Diogo Costa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.

Supertaça Cândido de Oliveira: Já há local, data e hora para o embate entre FC Porto e Toreense

Supertaca Cândido de Oliveira vai-se realizar em Coimbra, dia 1 de agosto ás 20h15. O embate põe frente a frente FC Porto e Torreense.

O Guia definitivo do sorteio: Eis todas as condicionantes oficiais do novo calendário da liga para 2026/27

O sorteio oficial da Liga Portugal vai se realizar às 19 horas. O calendário de 2026/27 define o destino dos vários clubes.

Torreense ativo no mercado: Campeões da Taça de Portugal anunciam 7 reforços

O Torreense confirmou as contratações de Hugo Pérez, Karem Zoabi, Bob Omoregbe, Carlos Reina, Jorge Aguirre, Jérémy Mounsesse e Juan María Alcedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.

Sporting a todo o gás: Rui Borges orienta segundo dia de treinos

O Sporting continuou a sua pré-temporada com mais um treino físico. Rui Borges contou com 29 jogadores presentes em campo.