Renato Veiga, João Félix e Pedro Neto a caminho da titularidade no Chelsea x Gent

- Advertisement -

Enzo Maresca vai voltar a rodar a equipa no encontro diante do Gent. O trio de portugueses do Chelsea deverá regressar à titularidade.

A rotação de Enzo Maresca no início de temporada tem sido clara: um onze titular na Premier League e outro, onde estão os portugueses João Félix, Pedro Neto e Renato Veiga, nas taças. Na Conference vai ser igual, garantiu o técnico dos blues na antevisão do encontro diante do Genk.

«Tentamos dar minutos a todos eles. Neste momento, pode parecer que temos jogadores a jogar na Premier League e outros na taça, mas não é assim. Neste momento é assim, mas, no geral, não será assim. Tentamos dar-lhes as oportunidades. Contra o Barrow, eles fizeram um jogo muito bom e espero que amanhã possam fazer o mesmo», referiu Enzo Maresca na antevisão da partida.

Diante do Barrow, o Chelsea venceu por 5-0 num encontro em que Pedro Neto foi goleador. O objetivo de repetir uma vitória confortável está em cima da mesa para esta noite, na receção do Chelsea ao Genk a partir das 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.

Marcos Peña elogia adeptos do Famalicão: «No Dragão foi uma loucura»

Marcos Peña sublinhou o apoio dos adeptos do Famalicão no empate frente ao FC Porto e reforçou o desejo de continuar a série de jogos a pontuar.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.