Erik ten Hag responde ao Bola na Rede: «O posicionamento de Eriksen foi muito importante»

- Advertisement -

Erik ten Hag marcou presença na sala de imprensa no Dragão, após o desafio do Manchester United frente ao FC Porto.

Erik ten Hag respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Manchester United e o FC Porto (3-3), relativo à segunda jornada da Europa League.

Bola na Rede: Esta temporada o Diogo Dalot tem, na construção, jogado por dentro. Qual a importância do posicionamento do Eriksen, nas costas dos médios do Porto e muitas vezes pela esquerda, para o jogo ofensivo do Manchester United?

Erik ten Hag: Foi muito importante. O seu posicionamento aí era parte do plano foi pensado na forma como consegue ligar jogo. Sabemos da capacidade dele para ligar jogo e criar oportunidades. Foi muito útil. No outro lado do campo estava o Bruno Fernandes. Fez parte do nosso plano para atacar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.