Vítor Bruno: «Os jogadores enchem-me a alma. Hoje vou muito satisfeito para casa»

- Advertisement -

Vítor Bruno já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Braga, relativo à oitava jornada da Primeira Liga e realizado na noite deste domingo.

Vítor Bruno já abordou o encontro entre o FC Porto e o Braga, válido pela oitava ronda da Primeira Liga e que terminou com um 2-1:

«Um jogo difícil, como tínhamos perspetivado. Podíamos ter praticamente sentenciado o jogo na primeira parte. O resultado na primeira parte peca por escasso. Na segunda parte fez um bom remate e faz o empate, mas reagimos rapidamente. Somos uma equipa que guarda aquilo que construiu e defender isso. Eu também não quero que a equipa estacione atrás, mas às vezes é preciso isso. Os jogadores que entraram estiveram bem e fiquei muito agradado. Foi sofrer um bocadinho no fim», afirmou o técnico português.

«Conquistámos o que queríamos e agora é descansar, em cima de sete vitórias. Eu digo-lhes o que tenho a dizer. Às vezes é difícil dar estabilidade a uma equipa nova e esses pilares têm que ser trabalhos. A linha defensiva ganhou rotinas, fez seis jogos consecutivas e a equipa agora precisa de descansar. Vamos olhar com os olhos certos para o próximo jogo. Queríamos fechar este ciclo com um bom resultado», aferiu Vitor Bruno.

«O Fábio Vieira era quem estava mais perto e foi o canal para transmitir as minhas ideias, para ele e para outros. Quem está ao lado do jogo é muito importante e perceberam bem o que havia a fazer. esse menino foi um elemento importante. É importante que nos casemos com os adeptos. Muitas vezes precisamos do suporte dos adeptos. Às vezes é preciso uma voz de ânimo e de conforto, que confira estabilidade. O espaço para errar é muito curto. É tudo na base do compromisso e da bravura. Os jogadores enchem-me a alma. Hoje vou muito satisfeito para casa», concluiu o treinador do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.

Calendário conhecido: eis a 1ª jornada da Serie A 2026/2027

Já é conhecido o calendário para a próxima temporada da Serie A. Vê quais são os jogos da primeira jornada do campeonato italiano.

Arábia Saudita e Paraguai goleiam e Canadá fica pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares desta madrugada

Arábia Saudita e Paraguai venceram com autoridade, enquanto Canadá e Irlanda empataram nos amigáveis disputados esta madrugada.

Vítor Martins e as possibilidades de Portugal no Mundial 2026: «Sempre como um candidato. Como favorito, acho que é um bocadinho arrogante porque há...

Vítor Martins acredita que Portugal é uma das seleções candidatas a vencer o Mundial 2026, mas não é a favorita a triunfar na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins assume Chaves como candidato à subida: «Acho que é um bocado hipócrita…»

Vítor Martins admitiu que o Chaves será um dos candidatos à subida à Primeira Liga durante a próxima temporada.

Vítor Martins e a conquista da Taça de Portugal por parte do Torreense: «É toda uma história inspiradora»

Vítor Martins orientou o Torreense na primeira metade de 2025/26, época na qual o emblema de Torres Vedras venceu a Taça de Portugal.

Vítor Martins e a cláusula de 25 milhões de euros: «Acho que isso partiu de uma brincadeira»

Vítor Martins começou a época como treinador do Torreense e renovou inclusivamente o seu contrato com a equipa, antes de sair.