📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas desvenda 2 anos de auditoria forense: «Resultados algo surpreendentes»

- Advertisement -

André Villas-Boas abordou a auditoria forense que está a ser feita ao FC Porto. Presidente falou do futebol português.

André Villas-Boas esteve na conferência de ministros do Desporto do Conselho da Europa e falou da auditoria forense que está a ser realizada ao FC Porto e que será comunicada entre o final de outubro e o início de novembro.

«Nós temos concluídos dois anos de auditoria forense, mas queremos andar mais uns anos para trás nessa investigação, que nos tem trazido resultados algo surpreendentes. Continuaremos a investigar, este é um compromisso que tenho com os sócios do FC Porto que me elegeram e é para isso que iremos continuar a investigar as más praticas ou situações de que desconfiamos nos últimos anos. Temos algumas conclusões e pedimos agora para estender mais um pouco essa investigação. Penso que em finais de outubro/inícios de novembro iremos dar a conhecer aos sócios as conclusões dessa investigação», referiu o presidente do FC Porto que falou das várias lutas que importam travar.

«Não viraremos a cara à denúncia, à cooperação ativa com as autoridades e as instâncias judiciais. Assim o temos feito diariamente. Queremos e desejamos que muitas das entidades nacionais governamentais e as instituições ligadas ao desporto invistam cada vez mais na autorregulação, na execução da lei, mas também sejam capazes de passar da omissão e da passividade para a condenação pública e judicial cada que vez que estivermos perante atos bárbaros de violência, discriminação e corrupção ativa e passiva no desporto português», destacou ainda André Villas-Boas.

O presidente azul e branco falou ainda dos assobios que se ouviram nos últimos jogos no Estádio do Dragão. Podes ler AQUI as declarações de André Villas-Boas.

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting poupa 2 jogadores fundamentais frente ao Paços de Ferreira

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand devem ser poupados.

ATP Masters 1000 Xangai: A final que o ténis não sabia que precisava | Ténis

Há finais que valem por um troféu. E há outras que valem por uma história. A do Masters 1000 de Xangai, ficará para sempre na segunda categoria.

João Noronha Lopes quer expandir Seixal e Estádio da Luz: «Fazer uma casa dos sócios e investir em infraestruturas no Seixal»

João Noronha Lopes referiu que a sua equipa tem já um estudo a ser feito sobre a expansão do Seixal e do Estádio da Luz.

Rui Costa: «Isto no futebol é muito volátil e as pessoas esquecem-se do plantel que tínhamos há quatro anos»

O presidente do Benfica, Rui Costa, defendeu o trabalho durante o seu mandato, relativamante à construção de plantel e à formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro convence e deixa rivais para trás

Pedro Porro assumiu em definitivo o papel de titular na seleção espanhola, sendo a principal opção para a lateral direita.

Foi considerado como ‘descartável’ pelo Real Madrid durante 10 anos e revela: «Tive proposta do Atlético Madrid»

Jesús Vallejo nunca foi uma estrela no Real Madrid e podia ter rumado ao Atlético Madrid ou ao Villarreal, mas rejeitou as ofertas.

João Diogo Manteigas: «O Benfica, nos últimos quatro anos, não teve um projeto desportivo»

João Diogo Manteigas criticou a rotatividade de treinadores no Benfica durante a presidência de Rui Costa, apontando uma falta de projeto.