Moreirense pretendido por dono de clube da Premier League

- Advertisement -

Bill Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

Segundo adianta o diário The Athletic, Bil Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

De acordo com a mesma fonte, o proprietário do grupo Black Knight, tinha como primeira opção o Casa Pia mas as negociações com o clube lisboeta acabaram por não chegar a um ponto de encontro.

Caso se venha a confirmar o negócio, a formação de Moreira de Cónegos passará a fazer parte do grupo Black Knight, que atualmente detém participações no Bournemouth da Premier League, no Lorient da Ligue 1, no Hibernian da Escócia, detendo ainda 100% do Auckland City FC. Recorde-se que atualmente, o Moreirense detém 75% da SAD e as restantes percentagens estão divididas por acionistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot atualiza adeptos do Liverpool sobre as lesões de Jeremie Frimpong e Alisson

O Liverpool está a atravessar uma pequena crise de lesões. Arne Slot abordou as saídas das respectivas seleções de Jeremie Frimpong e Alisson.

Surpresa: Manuel Neuer pode ser sucedido por experiente guarda-redes português no Bayern Munique

Daniel Heuer Fernandes está a ser visto pelo Bayern Munique como o substituto ideal para Manuel Neuer no conjunto alemão.

Jan Bednarek após falhar qualificação para o Mundial com a Polónia: «Dói muito»

Com uma publicação nas suas redes sociais, Jan Bednarek reagiu à derrota da Polónia frente à Suécia que ditou o afastamento do Mundial 2026.

Thomas Tuchel compara Harry Kane a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Por que é que a Argentina não contaria com Messi ou Portugal não...

Thomas Tuchel foi questionado sobre uma alegada dependência excessiva que a seleção de Inglaterra tem em relação a Harry Kane. O treinador alemão elogiou o avançado e comparou-o a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United recusa fazer a pré-época na Ásia e já tem jogos particulares marcados

O Manchester United vai fazer a pré-época em alguns países nórdicos e já tem jogos marcados. Os red devils recusaram a oferta da Ásia.

Arne Slot afasta polémicas e elogia Mohamed Salah: «Lenda absoluta»

Arne Slot, treinador do Liverpool, destacou o percurso de Mohamed Salah no clube e fez fortes elogios ao rendimento do avançado egípcio, que já confirmou a sua saída no final da temporada.

Sporting pode receber 1,5 milhões de euros pela família Costa

O Flensburg está muito interessado em contratar Martim Costa, Francisco Costa e Ricardo Costa, que pertencem ao Sporting.