Manchester City analisou vários sucessores para Pep Guardiola nos últimos anos e há nomes bem conhecidos na lista

- Advertisement -

O Manchester City analisou vários nomes nos últimos anos para ocuparem o lugar de Pep Guardiola, que pode deixar o clube inglês.

O Manchester City esteve nos últimos anos muito atento a possíveis sucessores de Pep Guardiola, de acordo com o The Athletic. Vários nomes que já passarem pelo clube inglês foram analisados, como Mikel Arteta ou Patrick Vieira, com o francês a surgir como hipótese em 2021/22 e 2022/23, enquanto treinava o Crystal Palace.

Ange Postecoglou e Míchel foram outros nomes avaliados nos últimos anos, porque passaram pelo City Group, com o espanhol a manter-se ainda no mesmo, já que orienta o Girona. Roberto De Zerbi e Xabi Alonso são técnicos muito bem cotados.

Com a chegada de Hugo Viana ao cargo de diretor desportivo, Rúben Amorim é o mais recente técnico a ser associado ao Manchester City. Pep Guardiola termina contrato em junho de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.