Rúben Amorim confirma titular do Sporting e reagiu a declarações de Varandas: «Há muitos treinadores melhores que eu»

- Advertisement -

Rúben Amorim já realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Sturm Graz, relativo à terceira jornada da Champions League.

O Sporting já está na Áustria, onde irá enfrentar o Sturm Graz, em jogo da terceira jornada da Champions League. Rúben Amorim já realizou a antevisão ao encontro. O técnico dos leões reagiu a declarações de Frederico Varandas (Presidente) que o descreveu como um dos melhores treinadores do mundo.

«Se virmos o contexto de hoje , e se olhássemos para o contexto do Sporting há uns anos, seria rebuscado alguém dizer que estaria cinco anos no Sporting. Sinto-me muito bem aqui. Não sabemos o dia de amanhã, mas nem eu esperava estar tanto tempo no Sporting. É sinal que nos damos bem e que é difícil largarmos. Há muitos treinadores melhores que eu, o presidente não fez mais do que puxar a brasa à sua sardinha. No Sporting temos essa ideia, de que somos os melhores de todos, os jogadores com mais potencial, que os podemos vender por muito mais. É um bocadinho da nossa cultura neste momento».

Rúben Amorim confirmou que Franco Israel vai ser titular contra o Sturm Graz:

««Vai jogar o Franco. A diferença não está no jogo de pés, está numa situação chamada sorte e contexto. O Vlad lesionou-se e o Franco agarrou o lugar. No ano passado aconteceu isso e senti que o Franco cresceu de tal forma que não podia voltar a fazer o que já fiz. Houve situações em que o Adán se lesionou alguns jogos e voltei a trocar. Neste momento o Franco ganhou o lugar e vou deixá-lo viver com essa tranquilidade. O Vlad não teve de se mandar uma vez para o chão em Portimão, não teve muito por onde se mostrar. Mostrou o jogo de pés, ‘sacou’ duas bolas em dois contra-ataques, e acho que essa é uma caraterística que tem. Está a crescer bastante, a trabalhar com o Vital. Neste momento, o Franco vai ficar para a baliza e tem estado em grande plano».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sturm Graz. E AQUI podes ler a antevisão de Debast.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Jude Bellingham vai parar um mês e falhar os dois encontros com o Benfica na Champions League

O Real Madrid não contará com Jude Bellingham para ambos os jogos do playoff da Champions League com o Benfica, após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.