Braga deve apresentar grande novidade frente ao Bodo/Glimt

O Braga já vai poder contar com Paulo Oliveira para o desafio frente ao Bodo/Glimt, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Paulo Oliveira está apto e pode ser chamado por Carlos Carvalhal para o desafio do Braga contra o Bodo/Glimt, válido pela terceira jornada da Liga Europa. O jogador tinha ficado de fora dos últimos jogos, devido a uma lesão muscular.

O central encontra-se com 32 anos e em 2024/25 soma três jogos. Chegou ao Braga em 2021, depois de ter representado o Eibar. equipa que está na La Liga Hypermotion. Vestiu igualmente as camisolas de Sporting, Penafiel e Vitória SC.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.

McLaren conquista título de construtores pela segunda vez consecutiva na Fórmula 1

A McLaren revalidou o título de construtores na Fórmula 1. George Russell venceu o GP de Singapura, Lando Norris e Oscar Piastri fecharam em terceiro e quarto.

Thierry Henry motivou Bukayo Saka com mensagem antes do encontro frente ao West Ham: «Acho que quer que eu alcance o mesmo que ele»

Bukayo Saka recebeu uma mensagem do Thierry Henry antes de enfrentar o West Ham de Nuno Espírito Santo. O jogador marcou na vitória por 2-0 do Arsenal.