Fenerbahçe perdeu Jayden Oosterworlde por vários meses e vai atacar mercado para oferecer reforço a José Mourinho

O Fenerbahçe sofreu um duro revés com a lesão de Jayden Oosterworlde. O emblema turco quer ir ao mercado contratar Archie Brown.

O Fenerbahçe perdeu Jayden Oosterworlde por lesão prolongada. O defesa neerlandês vai estar fora durante pelo menos cinco meses e de acordo com o jornal Sabah, o clube turco já está no mercado por um substituto.

Archie Brown é, avança a mesma fonte, o eleito para reforçar o lado esquerdo da defesa. O lateral esquerdo já esteve na lista do conjunto turco no verão e volta agora ao radar do emblema orientado por José Mourinho.

Archie Brown tem 22 anos e é internacional jovem pela Bélgica. Esta temporada o jogador já fez 18 jogos pelo Gent nos quais contabilizou cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário elogia Cristiano Ronaldo e Sérgio Conceição: «Serei eternamente grato»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.