Imprensa inglesa informa que há 4 jogadores fora das contas de Rúben Amorim no Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim é o mais que provável novo técnico do Manchester United. O português será o sucessor de Erik ten Hag.

Rúben Amorim, de acordo com a imprensa inglesa, já assumiu que existem quatro jogadores que não entram nas suas contas para o Manchester United: Antony, Christian Eriksen, Casemiro e Victor Lindelof. O tema foi discutido com a direção do emblema do Old Trafford.

A estreia de Rúben Amorim como técnico do Manchester United será feita no dia 24 de novembro, frente ao Ipswich Town. O português ainda vai orientar o Sporting até ao dia 10 de novembro, data em que arranca a pausa para seleções.

O Manchester United ocupa a décima quarta posição da Premier League, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: não aproveitou a segunda oportunidade e tem ordem de saída

Souleymane Faye prepara-se para abandonar o plantel do Sporting. O jogador não convenceu na posição de lateral direito.

Caos: Bordéus prepara-se para voltar a descer mais divisões

O Bordéus pode começar a próxima temporada no sexto escalão do futebol francês, já nas divisões regionais.

Mercado: Santos pode acelerar João Palhinha no Benfica

João Palhinha interessa ao Benfica e pode deixar o Bayern Munique. O conjunto alemão quer realizar algumas vendas.

Para serem aposta no futuro? Rui Borges estreou duas jovens promessas pelo Sporting

Rui Borges estreou duas jovens promessas na equipa principal do Sporting contra o Celtic: Rodrigo Dias e Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Neymar Júnior com 3 opções para o seu futuro

Neymar Júnior finalizou a sua participação no Mundial 2026, com o Brasil a cair nos oitavos de final da competição.

José Mourinho vai analisar situação de jogador do Real Madrid: saída é uma possibilidade séria

Franco Mastantuono será avaliado por José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid. Uma saída não está descartada.

Lamine Yamal mantém registo dominador contra Kylian Mbappé: Espanhol venceu 9 de 11 embates

Com a vitória de Espanha sobre França na meia-final do Mundial 2026, Lamine Yamal soma nove triunfos em 11 embates contra Kylian Mbappé.