Jorge Jesus critica arbitragem após Al Nassr 1-1 Al Hilal: «Tivemos um penálti sobre o Mitrovic que o árbitro não deu»

- Advertisement -

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e o Al Hilal de Jorge Jesus terminaram empatados a uma bola na Liga da Arábia Saudita.

Jorge Jesus criticou a arbitragem no final do Al Nassr 1-1 Al Hilal para a Liga da Arábia Saudita: «Tivemos um penálti sobre o Mitrovic que o árbitro não deu», referindo-se a um lance na área ao minuto 87».

«Foi um bom jogo entre duas equipas com potencial. O Al Nassr começou melhor, especialmente no primeiro quarto de hora, e depois das substituições que fizemos na segunda parte, fomos melhores e podíamos ter ganho», disse também o técnico português.

Cristiano Ronaldo e Otávio foram titulares no Al Nassr e jogaram os 90 minutos, enquanto João Cancelo foi titular, mas saiu em período de compensação. Com este resultado, o Al Hilal mantém-se na liderança do campeonato com 25 pontos, mais um do que o Al Ittihad. Já o Al Nassr está em terceiro lugar com 19 pontos. Podes ler AQUI mais sobre o jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca: José Fontán na mira do segundo escalão espanhol

Segundo a imprensa espanhola, o Arouca foi contactado pelo Granada para a aquisição do defesa de 26 anos, José Fontán.

Supertaça: Já é conhecido o horário das conferências de antevisão do FC Porto e Torreense

No primeiro jogo oficial da temporada 2026/27 em Portugal, FC Porto e Torreense defrontam-se na final da Supertaça de Portugal. Eis os horários das antevisões.

Braga lança terceiro equipamento a poucas horas de receber o Zeleznicar Pancevo

O Braga anunciou o seu novo terceiro equipamento. Os minhotos recebem o Zeleznicar Pancevo esta quinta-feira às 20h.

João Tomás perspetiva caminho europeu do Benfica: «Tem todas as condições para estar na fase de liga e, a partir daí, acho que é...

João Tomás, antigo avançado internacional português, demonstrou confiança nas prestações de Braga e Benfica nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga europeu? Recorda os 8 reforços que chegaram à Pedreira este verão

O Braga aproveitou bem o mercado de verão para reforçar o plantel. Até ao momento, chegaram oito novos jogadores à equipa de Carlos Vicens.

Alassana Jatta troca histórico inglês pelo Casa Pia

O Casa Pia oficializou a contratação de Alassana Jata. O avançado chega proveniente do Notts County e assina por quatro temporadas.

AEL Limassol contrata Bruno Almeida

Bruno Almeida oficializado pelo AEL Limassol. O extremo chega a título definitivo proveniente do Santa Clara.