Bayern Munique conta com regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica na Champions League

- Advertisement -

Sacha Boey está de regresso aos treinos no Bayern Munique. O lateral direito francês estava no boletim médico desde setembro.

Sacha Boey regressou aos treinos do Bayern Munique nesta segunda-feira, dia 4 de novembro. O lateral direito estava a contas com uma rotura do menisco no joelho esquerdo desde setembro e, portanto, afastado dos relvados.

A última partida de Sacha Boey data de 14 de setembro. O lateral direito, contratado no último mercado de janeiro por 30 milhões de euros, soma apenas quatro jogos pelos bávaros em toda a sua passagem pelo clube, conturbada por algumas lesões.

O Bayern Munique defronta o Benfica em solo alemão esta quarta-feira, dia 6 de novembro. O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 e será ajuizado por Davide Massa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim projeta AC Milan x Benfica: «É um jogo especial»

Ruben Amorim realizou a conferência de antevisão ao encontro entre AC Milan e Benfica, na jornada inaugural da Europa League.

Ruben Amorim com plantel na máxima força para defrontar o Benfica

Ruben Amorim tem todo o plantel à disposição para defrontar o Benfica, na 1.ª jornada da fase de liga da Europa League.

Benfica: Anatoliy Trubin mostra-se a fazer trabalho extra

Anatoliy Trubin mostrou-se a treinar o jogo de pés, já fora do Seixal. O guarda-redes ucraniano tem sido suplente desde a chegada de Marco Silva.

Lusitânia de Lourosa segue como a única equipa invicta na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa venceu Sporting B por 2-1. A equipa de Lourosa é a única equipa da Segunda Liga ainda invicta.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Banza emprestado pelo Al Jazira ao PAOK

O PAOK anunciou a contratação de Simon Banza por empréstimo. O avançado de 30 anos foi cedido até ao final da temporada.

Camp Nou volta a receber final da Champions League três décadas depois

O Camp Nou vai receber a final da Champions League de 2029. O estádio do Barcelona já recebeu duas finais da competição, em 1989 e 1999.

Carlos Vicens reage ao triunfo do Braga frente ao Estoril Praia: «Sentimos muitos dificuldades de chegar ao golo»

Braga venceu em casa o Estoril por 1-0. Os treinadores falaram admitiram que ambas as equipas tiveram falta de eficácia.