📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca confirma Rafael Leão titular contra Real Madrid: «Espero que seja decisivo»

- Advertisement -

Paulo Fonseca já fez a antevisão ao AC Milan x Real Madrid para a Champions League. O técnico português confirmou Rafael Leão titular.

Rafael Leão vai ser titular pelo AC Milan contra o Real Madrid na quarta jornada da fase de liga da Champions League. A confirmação veio de Paulo Fonseca, treinador dos Rossoneri, em conferência de imprensa de antevisão ao desafio. O jogo está marcado para as 20h00 desta terça-feira.

«Rafael Leão vai jogar desde o início e espero que ele seja decisivo. É um jogo que será enfrentado com muita motivação, até porque sabemos que será contra o principal candidato à conquista da Liga dos Campeões», disse Paulo Fonseca sobre o internacional português que tem começado os jogos no banco.

«Para nós é uma oportunidade de demonstrar o nosso valor, de continuar crescer como equipa e defrontar os melhores jogadores, as melhores equipas, sem medo de nada e com coragem. O empate até podia ser um resultado positivo, mas procuro transmitir aos jogadores, sinceramente, a vontade de vencer. Em Madrid não será diferente. Penso sempre em vencer, sabendo que o Real é uma grande equipa, mas só penso em ganhar», referiu também.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.