📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samsunspor vence Antalyaspor e ultrapassa Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Samsunspor recebeu e venceu o Antalyaspor por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga Turca.

O Samsunspor bateu o Antalyaspor por 2-0 durante esta segunda-feira, em jogo relativo à décima primeira jornada da Liga Turca. O primeiro golo foi feito por Carlo Holse, aos 45′, com o marcador a ser fechado já na segunda parte, por intermédio de Landry Dimata, aos 49′.

Com este triunfo, o Samsunspor continua a ser a sensação da Liga Turca em 2024/25, subindo ao segundo posto do campeonato, com 25 pontos, ultrapassando o Fenerbahçe de José Mourinho, ainda que de maneira provisória.

Já o Antalyaspor está em décimo quarto lugar, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund mantém-se atento à situação de Quinten Timber

O Borussia Dortmund está a acompanhar a situação de Quinten Timber, que termina contrato com o Feyenoord no final da temporada.

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa vai fazer testes em Famalicão e pode reforçar os minhotos

Ahmed Abdin vai cumprir um período de testes no Famalicão. O defesa central pertence aos quadros do Al Ahly.

Barcelona fecha a porta a um regresso de Lionel Messi: «Não faria especulações irrealistas»

O Barcelona não deverá receber Lionel Messi de volta ao seu plantel. O seu regresso não está planeado por Joan Laporta.

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.