Vítor Bruno não poupa nas críticas à arbitragem: «Pareceu-me tudo a empurrar para um lado»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou o rescaldo da partida entre a Lazio e o FC Porto. Encontro marcou quarta jornada da Europa League.

Vítor Bruno fez a análise do Lazio x FC Porto. Jogo foi o quarto de oito na fase de liga da Europa League.

«Profundamente desgostoso com o resultado, absolutamente injusto. Sofremos o primeiro golo num lance estranho, vamos atrás do resultado e no lance final temos de assumir responsabilidade. É a questão da maturidade e das dores de crescimento. Temos de olhar para o que fizemos e dar passos em frente, não podemos ter derrotas desta forma quando a equipa está bem no jogo. Temos de olhar para o jogo, perceber o que está a pedir e não partir a equipa», começou Vítor Bruno, que abordou arbitragem.

«É o reflexo de uma equipa jovem que está a crescer e a maturar no tempo. Pareceu-me que houve vários lances estranhos no jogo. O lance do Eustáquio parece-me evidente, há um lance para segundo amarelo para o Gigot. Pareceu-me tudo a empurrar para um lado, critérios estranhos, mas é o que é. Presidente? É normal mostrar indignação, está à vista de todos», salientou o treinador do FC Porto.

«Queremos andar para a frente, não vamos chorar em cima do molhado. Temos de analisar e crescer para que não se volte a repetir. As bases não são as melhores na recuperação da equipa, mas queremos dar a melhor resposta com o ADN FC Porto», concluiu Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia reforços de inverno do FC Porto: «Estamos num momento em que vamos precisar do contributo dele»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli e a ação dos apanha-bolas no FC Porto x Sporting: «Há um dossiê a decorrer e as autoridades estão a averiguar aquilo...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli revela ausência e jogador apto para o Nacional da Madeira x FC Porto

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e deixa rasgados elogios a jogador do FC Porto: «Tem as caraterísticas para assumir o papel e a...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê Nacional da Madeira x FC Porto: «Vamos defrontar uma equipa que, no primeiro jogo, nos complicou a vida»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Reveladas as palavras de Hansi Flick ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona: «Mereciam estar a perder por mais»

Hansi Flick mostrou o seu descontentamento para com os seus jogadores ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona da Taça do Rei.

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.