Vítor Bruno fala da recuperação da derrota frente à Lazio: «Para nós, perder ou empatar é uma agonia grande»

- Advertisement -

Vítor Bruno realizou este sábado a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Benfica, relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao embate entre o FC Porto e o Benfica, que se realiza no domingo no Estádio da Luz.

«Para nós, perder ou empatar é uma agonia grande. Os jogadores foram muito sérios no treino e isso deixa-me tranquilo. Chamadas de Samu, Tiago Djaló e Samu às seleções? É uma questão de perceberem do porquê de serem chamados. Valorização de um plantel novo e que está a ganhar maturidade. Isso deixa-me muito satisfeito. Tentar contagiá-los para crescerem. Muito contente por eles», assumiu o técnico quando questionado sobre o embate entre o FC Porto e Lazio, além da chama de jogadores às respetivas seleções.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.