Atenção Benfica e FC Porto: FIFA anuncia data de sorteio do Mundial de Clubes 2025

O Benfica e o FC Porto vão participar no Mundial de Clubes 2025. FIFA anuncia quando vai ser o sorteio da fase de grupos da competição.

O sorteio da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025 vai ser realizado no dia 5 de dezembro, em Miami, nos Estados Unidos da América. O anúncio foi realizado pela FIFA, organismo que rege a competição. Recordar também que o Benfica e o FC Porto são os dois clubes portugueses que vão estar presentes no torneio.

«O sorteio, a ser realizado como um evento de estúdio ao vivo, começará às 13h no horário local (18h de Lisboa) e será transmitido para todo o mundo via FIFA.com, FIFA+ e canais de apoio», pode ler-se no comunicado oficial do organismo. O Mundial de Clubes 2025 vai decorrer entre dia 15 de junho e dia 12 de julho. Falta ainda só saber a última vaga: vê AQUI os 31 clubes que estão apurados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Temos qualidade em todo o plantel»

Victor Froholdt analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.

Real Bétis empata contra o Elche de André Silva para a La Liga

O Real Bétis foi a Comunitat Valenciana empatar a uma bola com o Elche, em jogo da primeira jornada da La Liga., . A partida disputou-se durante esta segunda-feira.