Cristiano Ronaldo deixa mensagem para Ruben Amorim e fala da retirada do futebol

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo falou abertamente sobre o seu futuro como jogador. O avançado internacional português deixou ainda uma mensagem para Ruben Amorim.

Cristiano Ronaldo falou após o encontro de Portugal frente à Polónia. O capitão da Seleção Nacional analisou a partida da equipa das quinas, que valeu a qualificação para os quartos de final da Liga das Nações:

«Foi uma segunda parte espetacular, boa dinâmica, ficámos em primeiro, era o que queríamos, e estou feliz por ter marcado dois golos. O nosso objetivo é esse, ganhar a competição. Golo? Não tive oportunidade de ver bem as imagens, foi bonito, mas tenho de rever e avaliar o grau de dificuldade. Estou feliz, foi golo difícil, e no penálti estava um bocado indeciso, tinha falhado num jogo recente. Sabíamos que tínhamos de ser mais agressivos, mas houve um pormenor importante, deixar de falar com o árbitro, eu, principalmente. Na segunda parte não passámos cartão. Tínhamos entrar forte, com faca nos dentes. O golo do Rafael Leão, excelente golo, tornou tudo mais fácil».

O avançado internacional português de 39 anos falou também da sua retirada do futebol:

«Planeio a minha retirada e vai acontecer daqui a um ano ou dois anos. É aproveitar o momento e o futebol. É preciso ir para o treino e para o jogo motivado, quando não sentir isso vou dar um passo em frente e dizer que já não dá para mim», revela, sem se deter: «Vou fazer 40 anos, é ir com calma e aproveitar. E o que mais gosto é jogar pela Seleção Nacional».

Cristiano Ronaldo deixou ainda uma mensagem para Ruben Amorim:

«Desejo-lhe a maior sorte do mundo, assim como ao Manchester United», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.

Mau presságio? Brasil volta a repetir estatística negativa de 1986 e resultado não foi o melhor

O Brasil desperdiçou uma grande penalidade na partida contra a Noruega, repetindo o feito de Zico em 1986, frente à França.

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Noruega dos oitavos de final do Mundial 2026

Brasil e Noruega têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.