📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Endrick soma poucos minutos no Real Madrid e clube da La Liga vai tentar empréstimo em janeiro

- Advertisement -

Endrick tem tido pouca utilização no Real Madrid. O Real Valladolid de Ronaldo Fenómeno quer o empréstimo do jogador em janeiro.

Endrick está a ter poucos minutos no Real Madrid e pode ser emprestado em janeiro. De acordo com o Super Deporte, o Valladolid está interessado no empréstimo do jogador.

A mesma fonte dá conta de que Ronaldo ser o dono do Valladolid é um fator que o emblema espanhol vai utilizar para tentar convencer o jogador a deixar os merengues por empréstimo. Além do clube espanhol, também a Juventus e o Tottenham estão interessados em garantir o passe de Endrick numa cedência temporária.

Endrick soma apenas 122 minutos pelo Real Madrid nesta temporada. Em 10 jogos o internacional brasileiro marcou dois golos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

Avançado do Real Madrid admite: «Hoje, Lamine Yamal é melhor do que eu e Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista na qual reconheceu que Lamine Yamal é, atualmente, um jogador superior ao avançado do Real Madrid.

Portugal representado nos Globe Soccer Awards: Sporting e Cristiano Ronaldo aparecem entre os os nomeados

Já são conhecidos todos os nomeados para os prémios dos Globe Soccer Awards. Portugal está representado em várias frentes.

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.