Liverpool quer ter no plantel o jogador inglês mais bem pago da Premier League

O Liverpool quer fazer tudo ao seu alcance para renovar com Trent Alexander-Arnold. O jogador está em final de contrato.

O Liverpool está em sérios riscos de perder Trent Alexander-Arnold a custo zero no final da época. O internacional inglês termina contrato em 2025 e os reds estão a fazer esforços para renovar o contrato.

De acordo com a TBR Football, o Liverpool está na disposição de oferecer um aumento salarial a Trent Alexander-Arnold que o torne no inglês mais bem pago da Premier League. Os reds lidam com o interesse de vários clubes na contratação do lateral, nomeadamente o Real Madrid.

Trent Alexander-Arnold tem 26 anos e 15 jogos pelo Liverpool nesta temporada. O defesa está lesionado e fora dos relvados nas próximas semanas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Auckland City já é o 2º jogo do Benfica interrompido esta temporada devido ao mau tempo

Não está a ser uma temporada fácil para o Benfica no que diz respeito a jogos. Encontro com o Auckland City é o segundo a ser interrompido.

Benfica x Auckland City já tem hora prevista para ser retomado depois de ser interrompido por tempestade

O Benfica x Auckland City deverá ser retomado a partir das 20h05. Jogadores subirão ao relvado às 19h50 após ser interrompido por tempestade.

Florian Wirtz oficializado como reforço do Liverpool por mais de 100 milhões de euros

Florian Wirtz já foi apresentado como novo jogador do Liverpool. Médio deixa o Bayer Leverkusen e ruma ao clube da Premier League.

Eis a lista atualizada dos 4 jogos interrompidos por tempestades e mau tempo no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a ser marcado por várias interrupções de jogos devido a tempestades. Contagem subiu para quatro.

PUB

Mais Artigos Populares

Fátima Pinto deixa o Sporting e é mais uma saída confirmada na equipa feminina

O Sporting continua uma revolução no plantel da equipa feminina. Fátima Pinto também deixa o emblema verde e branco.

Conhecida a 1ª previsão para o retomar do Benfica x Auckland City

O Benfica x Auckland City não retomará antes das 19h (Portugal Continental). Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.

Luís Nascimento e vantagem curta ao intervalo contra o Auckland City: «É sempre difícil jogar com estas equipas»

Luís Nascimento falou ao intervalo do Benfica x Auckland City. Treinador adjunto das águias fez curta análise ao jogo.