Angola fecha qualificação para a CAN com um empate frente ao Sudão

Angola foi à Líbia empatar a zero com o Sudão, em jogo da sexta jornada de qualificação para a CAN 2025.

Angola e Líbia empataram 0-0, em jogo da última jornada da qualificação para a CAN 2025. O desafio foi disputado em Benghazi, capital da Líbia.

Com este resultado, a turma orientada por Pedro Soares Gonçalves passa a somar 14 pontos, fechando o grupo F no primeiro posto. Já o Sudão terminou a qualificação com oito pontos, no segundo lugar. Os dois países estão oficialmente qualificados para a prova.

A CAN 2025 terá o seu pontapé inicial a 21 de dezembro de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sesko estreia-se a marcar pelo Manchester United em Old Trafford: «Sonho tornado realidade»

Benjamin Sesko marcou um dos golos do Manchester United contra o Sunderland em Old Trafford. Avançado esloveno já reagiu.

Ruben Amorim destaca jogador após vitória do Manchester United: «Fez um excelente trabalho»

Ruben Amorim deixou vários elogios a Amada Diallo. Técnico português falou após a vitória do Manchester United na Premier League.

Sérgio Conceição sem concorrência: técnico italiano recusa o Médio Oriente para se manter na Europa

Luciano Spalletti foi apontado como futuro técnico do Al Ittihad, mas quer manter-se na Europa. Sérgio Conceição é o eleito dos sauditas.

Inter Miami goleia na MLS com hat-trick de Lionel Messi em assistências

O Inter Miami goleou esta madrugada o New England por 4-1 na MLS. Jordi Alba marcou três golos e Lionel Messi fez três assistências.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica marcado por um duelo que nunca aconteceu

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se este domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli nunca atuou contra as águias.

FC Porto x Benfica: registo de André Villas-Boas contra Rui Costa é trágico

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se durante este domingo. Este é o terceiro jogo dos dragões frente às águias com André Villas-Boas como presidente.

FC Porto x Benfica também se mede em ordenados: eis a folha salarial das duas equipas

O FC Porto e o Benfica são duas das equipas com a maior folha salarial da Primeira Liga. Os clubes enfrentam-se este domingo.