Atlético Madrid interessado em avançado que joga na segunda divisão espanhola

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Carlos Álvarez. O jovem avançado de 21 anos está ao serviço do Levante.

Carlos Álvarez é alvo do Atlético Madrid. Segundo o diário Fichajes, o clube da La Liga está interessado na contratação do jovem avançado de 21 anos, que tem brilhado ao serviço do Levante.

Carlos Álvarez fez toda a formação no Sevilha e está a cumprir a sua segunda temporada no Levante, que atualmente milita no segundo escalão do futebol espanhol.

Nesta temporada, Carlos Álvarez soma três golos e cinco assistências em 13 jogos e tem sido uma das revelações da segunda divisão de Espanha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.

Top-ligas europeias: FC Porto vence registo defensivo e Famalicão está no top-10

O FC Porto não sofreu golos em 21 das 34 jornadas da Primeira Liga. Foi a equipa com mais "clean sheets" das principais ligas.

FC Porto perto de fechar a renovação de um dos maiores talentos do Olival

O FC Porto negoceia a renovação de Mateus Mide, depois de já ter chegado a acordo com três dos cinco campeões do Mundo de Sub-17.

Já se sabe onde o FC Porto irá estagiar na pré-temporada

O FC Porto prepara-se para estagiar em Inglaterra durante o mês de julho. Dragões deverão ter um ou dois jogos particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.