Joga no Tottenham, é cobiçado por Juventus e Nápoles mas a sua saída está descartada: «Não vai sair»

- Advertisement -

Radu Dragusin continua a ter interessados em Itália. O defesa-central romeno de 22 anos pertence ao Tottenham e o seu agente já garantiu que o jogador não vai sair em janeiro.

Radu Dragusin não vai sair do Tottenham em janeiro. A garantia foi dada pelo agente do jogador, Florin Manea, numa altura que o Inter Milão e o Nápoles foram associados ao futuro do internacional romano:

«Estamos orgulhosos do seu interesse, mas ele está focado no Tottenham e vai ficar no Tottenham. O Radu Dragusin não vai sair do clube em janeiro», garantiu o agente romeno.

Radu Dragusin está a cumprir a sua segunda época no Tottenham, depois de ter sido contratado ao Genoa, em janeiro de 2024, por 25 milhões de euros. Nesta temporada soma nove jogos pelos spurs.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.