Martim Fernandes elogia 2 ex-jogadores do FC Porto: «Sempre foi uma referência para mim»

- Advertisement -

Martim Fernandes representa o FC Porto desde a formação e já leva 14 jogos pela equipa principal dos dragões. Elogiou 2 jogadores.

Martim Fernandes deixou elogios a Sérgio Oliveira e Diogo Dalot, dois jogadores que passaram pelo FC Porto e que o jovem lateral revelou serem duas referências:

«Gostava muito do Sérgio Oliveira. Era um ícone na altura, também era o capitão. E gostava muito do Dalot, que sempre foi uma referência para mim, pela posição e pelo estilo de jogo. Os meus misters comparavam-me muito ao Dalot, à sua forma de jogar e sempre me identifiquei com ele», disse Martim Fernandes no programa Jogar em Casa, da Sport TV.

«No ano passado acolheram-me bem, toda a gente gostou de mim. Agradeço a todos. Este ano já estou mais entrosado dentro do balneário e espero cada vez mais melhores relações com os companheiros», afirmou também o jovem lateral de 18 anos, que já soma no total 20 jogos pela equipa principal e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

Vasco da Gama confirma despedimento de Fernando Diniz do comando técnico da equipa

Fernando Diniz já não é treinador do Vasco da Gama. O técnico vai ser substituído por Bruno Lazaroni, de forma interina, na equipa.

Boston Celtics vencem LA Lakers com Neemias Queta novamente em plano de destaque

Os Boston Celtics derrotaram os LA Lakers em mais um encontro de NBA. Neemias Queta esteve em evidência no encontro.

Francesco Farioli reage a mais uma vitória pela margem mínima: «Muitas oportunidades que podiam levar-nos a outro resultado»

Francesco Farioli refletiu sobre o triunfo do FC Porto por 1-0 frente ao Rio Ave, referindo que o resultado poderia ter sido diferente.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.