Martim Fernandes elogia 2 ex-jogadores do FC Porto: «Sempre foi uma referência para mim»

Martim Fernandes representa o FC Porto desde a formação e já leva 14 jogos pela equipa principal dos dragões. Elogiou 2 jogadores.

Martim Fernandes deixou elogios a Sérgio Oliveira e Diogo Dalot, dois jogadores que passaram pelo FC Porto e que o jovem lateral revelou serem duas referências:

«Gostava muito do Sérgio Oliveira. Era um ícone na altura, também era o capitão. E gostava muito do Dalot, que sempre foi uma referência para mim, pela posição e pelo estilo de jogo. Os meus misters comparavam-me muito ao Dalot, à sua forma de jogar e sempre me identifiquei com ele», disse Martim Fernandes no programa Jogar em Casa, da Sport TV.

«No ano passado acolheram-me bem, toda a gente gostou de mim. Agradeço a todos. Este ano já estou mais entrosado dentro do balneário e espero cada vez mais melhores relações com os companheiros», afirmou também o jovem lateral de 18 anos, que já soma no total 20 jogos pela equipa principal e cinco assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres cumprimenta novos colegas no Arsenal: «Falas português ou não?»

Viktor Gyokeres já se apresentou aos adeptos como reforço do Arsenal. Avançado sueco interagiu também com os jogadores.

Benfica continua na frente da corrida por Franjo Ivanovic após entrada de Wolverhampton

O Wolverhampton entrou na corrida pela contratação de Franjo Ivanovic. Benfica continua a ser líder, mas há consequências.

Real Madrid e Vinícius Júnior abrem a porta a uma saída após divergência salarial

Vinícius Júnior quer receber o mesmo dinheiro do que Kylian Mbappé no Real Madrid. Jogador e clube não descartam saída.

Martim Neto deixa Benfica e ruma à La Liga: Águias mantém 50% do passe

Martim Neto vai deixar o Benfica e reforçar o Elche na La Liga. Águias continuam com 50% do passe do médio de 22 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já investiu 75,3 milhões de euros neste verão: Um valor bem superior ao maior mercado da história do clube

O FC Porto vive o maior investimento da história do clube. Dragões já gastaram 75,3 milhões de euros neste mercado de verão.

Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.

Manchester United faz oferta de 40 milhões de euros por jogador importante do Sporting

O Manchester United está interessado em Morten Hjulmand. Clube de Ruben Amorim apresenta proposta de 40 milhões de euros ao Sporting.