Falhou exames médicos na Juventus em 2017 e agora é o alvo número 1 da equipa italiana para janeiro

- Advertisement -

A Juventus quer reforçar o ataque e já tem um alvo bem definido. Patrik Schick, que falhou exames médicos no clube italiano em 2017, é novamente desejado pelo clube de Turim.

Patrik Schick está na lista da Juventus para o mercado de janeiro. A garantia é da Gazzetta dello Sport, que dá conta que o avançado do Bayer Leverkusen é o principal alvo do clube de Turim para a frente de ataque.

Nesta altura, Patrik Schick está a cumprir a quinta temporada no Bayer Leverkusen, tendo somado quatro golos em 14 encontros pela equipa alemã nesta época.

A confirmar-se, Patrik Schick pode concretizar um negócio que acabou por ruir em 2017. Na altura, o avançado da Chéquia estava a jogar na Sampdoria e era pretendido pela Juventus. O jogador chegou inclusivamente a cumprir exames médicos [ver imagem em baixo], mas acabou por chumbar nesta fase e a transferência não se concretizou. Patrik Schick acabaria por rumar à AS Roma, onde ficaria durante duas temporadas.

Patrik Schick Juventus
Fonte: Juventus
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

Union Saint Gilloise vence Club Brugge nas grandes penalidades e conquista a Supertaça da Bélgica

O Union Saint Gilloise conquistou a Supertaça da Bélgica ao vencer o Club Brugge nas grandes penalidades por 1-1 (5-4).

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.